segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dicas de uma Arquiteta

Oi pessoal, estou aqui para me apresentar a vocês e lhes contar um pouco sobre mim e o objetivo do blog.

Quem é Lívia Herken?

Meu nome é Lívia Herken, tenho 18 anos e sou estudante de Arquitetura. Moro em Belo Horizonte - MG e sou apaixonada pela arte de criar e decorar. 


Qual o objetivo do Blog?

O objetivo do blog é mostrar algumas dicas de construção e decoração que servirão para que vocês mesmos façam em casa sem precisar gastar com um profissional da área (lembrando que em alguns casos mais complexos é indispensável a ajuda de um profissional). 
Postarei sempre matérias sobre tendência de cores e materiais, tutoriais de decoração, dicas para escolher um profissional adequado etc.


Contato

Quem tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação poderá me procurar no e-mail ou postar aqui mesmo. Estou aqui para poder contribuir com o conhecimento que tenho e espero aprender muito com todos vocês também, afinal de contas, nós arquitetos precisamos estar sempre nos atualizando para colocar em prática nos nossos projetos e vai ser muito interessante descobrir diversos materiais e práticas de cada cantinho do Brasil.

email: liviaherken@gmail.com


Agradecimentos

Quero agradecer ao meu amigo Alison Kern que me ajudou com a criação e divulgação do blog. Vai fazer também as manutenções necessários para o blog estar sempre funcionando direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário